Daissen Virtual






Terças
20h30 às 21h40
ZAZEN + ORIENTAÇÕES SOBRE A PRÁTICA

Sextas
06h às 07h30
ZAZEN + ORIENTAÇÕES SOBRE A PRÁTICA




Segundas e Quartas
06h às 07h
20h30 às 21h40
ZAZEN + PERGUNTAS E RESPOSTAS

Sábados
07h às 08h30
ZAZEN + PALESTRA

Domingos
16h às 17h30
ZAZEN + PALESTRA

+ todos os horários de iniciantes

Ao se cadastrar, o praticante terá a oportunidade de acompanhar os encontros virtuais para iniciantes e vivenciar a forma como se dá a prática regular dentro da Comunidade Zen-Budista Daissen.

Ao se tornar um Colaborador da Comunidade Daissen o praticante se compromete, dentro de suas possibilidades, com um valor regular para a manutenção da Comunidade e terá acesso a todos os encontros virtuais semanais.

*Os coordenadores podem solicitar isenções financeiras em casos particulares. Neste caso o interessado deve entrar em contato com o coordenador local.

O DAISSEN VIRTUAL

A partir das motivações de união dos diversos praticantes espalhados pelo Brasil e outros países, o Daissen Virtual, idealizado e coordenado pela Monja Sodō desde 2017, passou a disponibilizar virtualmente o zen-budismo para todos aqueles que se interessem em praticá-lo.

Esse recurso consiste em práticas semanais de zazen (meditação zen) e ensinamentos que são oferecidos virtualmente e podem ser acompanhados de qualquer localidade, por meio de uma plataforma de vídeo-conferência nos horários citados acima.

Esta é uma excelente oportunidade para reforçar a prática cotidiana, tanto para quem está em cidades onde não há grupos se reunindo presencialmente, quanto para pessoas que, apesar de já participar de grupos presenciais, buscam fortalecer suas práticas.

O Daissen Virtual nos traz uma oportunidade de partilhar o zazen com instrutores habilitados e de receber ensinamentos através de palestras dadas pelo fundador primaz, Rev. Monge Genshō, ou quem este indicar.

Todos são bem-vindos a praticar conosco!
Que muitos seres possam se beneficiar.

Em caso de dúvidas entre em contato:
virtual @ daissen.org.br